Frete Grátis a partir de R$200 | 5% OFF No Pix | Até 12x no Cartão!

Reforçamos que assim que é formada uma necessidade de devolução, troca ou qualquer problema relacionado com seu pedido, é fundamental que você busque contato com nosso Atendimento ao Cliente através de nosso Whatsapp: +51 9898-5473

Seu produto chegou errado? Você se arrependeu da compra? Quer trocar seu produto por outro? 

Confira nossa Política para Devolução e Troca.

Política para Arrependimento

O consumidor tem um prazo de 7 (sete) dias corridos para fazer a solicitação de devolução do produto em caso de arrependimento na compra ou insatisfação. Para estar dentro dos conformes, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar, basta entrar em contato no nosso Whatsapp +51 9898-5473 , informar o número do seu pedido e encaminhar imagens do produto que comprovem que não houve uso.

Produto Errado, Incompleto ou Diferente do Comprado

Assim como nos casos de arrependimento, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para entrar em contato realizando a solicitação de devolução do produto. Serão necessárias fotos do produto recebido, assim como o número do pedido realizado para a comprovação do erro. Analisaremos as fotografias e, comprovado o erro, daremos início ao procedimento de troca. Em caso de erro no tamanho, é importante também fotografar a etiqueta.

Defeito no Produto

Se o produto recebido apresentar algum tipo de defeito de fabricação, o prazo para a solicitação de troca ou de devolução é de 90 (noventa) dias corridos.

Para comprovar o defeito, devem ser enviadas fotos do produto, bem como o número do pedido realizado. Analisaremos as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução.

Caso o defeito identificado no produto tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do consumidor.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetivada, o produto deverá seguir as seguintes exigências:

  • O produto não deve possuir sinais de uso, sujeira, manchas ou marcas de deterioração da peça;

  • Deve-se preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

  • Respeitar os devidos prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento do comprador, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar ou devolver um produto, entre em contato por meio de nosso Whatsapp +51 9898-5473 , anexando as devidas evidências informadas nos parágrafos acima e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.